quarta-feira, 6 de março de 2013

Despedida de Chorão #LutoChorão


Chorão, skatista, vocalista e letrista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). O motorista do cantor o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Chorão tinha 42 anos. A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. As causas da morte ainda são desconhecidas. Segundo a produtora do Charlie Brown Jr, o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) por volta das 9h00, e só só liberado agora  à noite, o que implicará no adiamento do velório.


               


Acordamos triste hoje com essa trágica notícia, pra nós verdadeiros fans, não perdemos só o cantor da Banda Charlie Brown Jr, e sim um irmão, um guerreiro, um verdadeiro poeta da música brasileira. Como todos os outros fans fiquei chocado com a notícia, afinal Chorão era jovem e cheio de saúde  e tinha uma linda carreira pela frente. 

                                              (Fotos do corpo no prédio de Chorão)

Conheci a banda quando tinha aproximadamente 10 anos, desde então, virei fan da banda, suas letras fortes e a melodia do Rock com Rap contagiaram os jovens, uma geração rebelde, me ensinou o que é liberdade de expressão, me ensinou o que é Rock .Tive a alegria de ir no último show do ano de 2012 que a banda fez aqui em Maceió-AL, foi simplesmente o melhor show da minha vida !  


Nos próximos dias todo mundo vai ser "fã" do Chorão, todo mundo vai ouvir Charlie Brown, mas quando isso passar, só os verdadeiros vão continuar lembrando do Chorão, o Chorão brincalhão, o Chorão guerreiro, o Chorão gênio, o nosso ídolo. Só os verdadeiros vão ficar triste todos os próximos 6 de março, ao lembrar de uma grande perda na música brasileira. Tenho certeza que os verdadeiros não vão esquecer o que o Chorão já fez pra nós, o quão importante as músicas dele foram pra nós. Vai na Fé Chorão !